Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções

Relatório Brasil

Compartilhe

ismaelirc

Relatório Brasil

Mensagem por ismaelirc em Sex Maio 18, 2012 11:18 pm

Antes de mais nada parabéns ao Leandro pelo campeonato.

Coloquem aqui seus relatos...

Anselmo Gavazzi

Re: Relatório Brasil

Mensagem por Anselmo Gavazzi em Sab Maio 19, 2012 9:21 am

Olá pessoal....

PARABÉNS LEANDRO...vc ao longo do campeonato provou ser um grande piloto e a sua técnica fez com que conquistasse o campeonato de Pilotos.

Parabéns, também ao João, que demonstrou também ser um piloto muito rápido e consistente nas corridas.

Bem aminha prova, já tive muitos problemas no Qualifany...quase não treinei e tinha um carro muito instável.Era impressionte, antes da corrida estava girando em torno de 1:9.1, mas no treino minha melhor volta foi em 1:9:8.Até que a 5 posição no grid foi boa.

Já na corrida com chuva, no inicio brigava muito com o carro para mante-lo na pista, ele estava nervoso e com a pista molhada as coisas somente foram piorando.Quando estava conseguindo realmente ter o controle do carro, estava na 4 posião tentando me aproximar do João, mas com o Silva na cola, após o contorno do "S" do senna, perde a frente do carro de uma forma estranha,já que estava sempre mantendo o mesmo traçado, sai rodando da pista e acabei batendo no guardireio.Ai que minha corrida ficou mais complicada.Com a batida perdi o bico do carro e tive um pneu furado.Consequencia disso, foi que tive que dar uma volta inteira com o Bico quebrado o que me prejudicou muito.Dai em diante, tentei sair recuperando posições.Quando a chuva deu uma tregua, achei que seria por bem colocar pneus intermédiários, mas infelizmente fiz z escolha errada, o carro escorregava para tudo quanto era lado e no final já com os pneus duros era muito tarde para recuperar.Terminei a corrida na 7 posição.No final de tudo, o resultado acabou sendo satisfatório, pois com os problemas enfrentados pelo Silva que terminou na 6 posição, acabei na 3 posiçaõ no campeonato de pilotos.

Gostaria de agradecer a todos os pilotos que participaram deste 1 campeonato, foi uma campeonato muito bacana, onde acabamos conhecendo unjs aos outros, principalmente quanto aos estilo de pilotagem de cada um.Percebei neste final de temporada, um respeito muito grande entre todos e isso é o mais legal.

Vamos para a próxima temporada fortalecidos e tenho certeza de que será um campeonato bastante disputado.Parabéns a diretoria pelos esforços durante a competição para a melhoria do campeonato.

Não esqueçam pessoal de entrar no site da nova liga e fazer a inscrição para a temporada www.ligaspeed.com.br/forum.

Um abraço a todos

Anselmo Gavazzi - Acredito

joaobassam

Mensagem por joaobassam em Sab Maio 19, 2012 10:16 am

Parabéns ao Lenadro pelo título merecido e a todos os demais pilotos pelo comprometimento. Conseguimos ter uma média de 10 pilotos por corrida pelo menos e que foi muito legal.

A minha corrida, larguei bem e estava num tranquilo segundo lugar, não conseguia acompanhar o bfmarinho mas tb abria em relação ao Conquerors. Porém como só a vitória me interessava resolvi correr riscos. Na volta 15 tentei botar pneu intermediário. Que furada!! Voltei andando 5s mais lento que os outros. ainda insisti algumas voltas para ver se a pista melhorava mas não teve jeito tive que voltar aos pneus de chuva. Consegui me recuperar bem e já estava em terceiro. Faltando 9 voltas arrisquei de novo com pneu macio. Que m.....!!! O carro não andava em linha reta, muito ruim, quando voltava aos boxes bati em cheio na mureta de entrada e fim de prova!!

Alanksf

Mensagem por Alanksf em Sab Maio 19, 2012 11:04 am

Primeiro, parabéns ao Leandro. Foi o piloto mais regular e mereceu o título.
    Parabéns ao João que é um grande piloto e dificultou a vida do Leandro no final do campeonato.
    Parabéns ao Acredito. Se houvesse um prêmio, igual a NBA, ao piloto que mais evoluiu no campeonato, seria dado a ele. Tb seria dado a ele o prêmio Pé frio, pois teve muito azar durante o campeonato. Quando eu bati, assisti a corrida e vi que ele crescia na pista, por isso passei a acompanhar seu carro e vi no momento que ele rodou. Realmente atrapalhou demais sua corrida. Deu uma volta inteira sem bico. Depois escolheu o pneu errado, mas não iro sua razão, pois certamente eu arriscaria algo diferente tb.
    Parabéns ao Henrique, piloto limpo. Se houvesse o prêmio fair play, o prêmio seria dele.
    Parabéns a todos os pilotos por jogarem limpo e se respeitarem. Foi um grande campeonato.
    Sobre a corrida, preciso ficar esperto tenhoq fazer acertos para chuva. Eu tava bem no acerto pr pista seca. MAs no treino bati em alguém e perdi 10 posições, então nem liguei pra fazer uma boa volta.
    Quando larguei na chuva, n tinha acerto e tentei regular a cartlha da chuva e acho q o carro tava até bom. Na largada, fui cauteloso, vi muita gente rodando.
    O Silva tava num lag incrível.
    Enfim fiquei na quinta posição até, depois perdi umas posições, mas na segunda volta quando vinha subindo a reta dos boxes o pirapira rodou e bateu, eu me desesperei tentando desviar, freei, patinei e bati, saindo da corrida. Despedida lamentável!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 7:42 am